Política de Cancelamento e/ou Remarcação para Pagamento por Depósito Antecipado

 

Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, garantimos a devolução integral do valor pago como sinal para a confirmação da reserva.* Entre 29 e 20 dias antes do check-in, reembolsamos 70% do valor total da hospedagem, descontando o sinal* (equivalente a 50% do valor total). Entre 19 e 6 dias antes do check-in, retemos 50% do valor do sinal* (equivalente a 50% do valor total), convertendo os outros 50% em carta-crédito** para ser utilizada em futuras hospedagens. Cancelamentos e/ou remarcações entre 5 dias antes do check-in e a data do check-in resultarão na retenção de 100% do valor pago. A devolução é processada em até 10 dias úteis após o pedido de cancelamento via e-mail. *Taxas de transação bancária, se aplicáveis, serão descontadas. **A Carta Crédito é emitida em reais (R$) e tem validade de três meses a partir da data de emissão, não sendo aplicável em fins de semana promocionais, pacotes especiais e feriados. Apesar de não ser obrigatória pela Deliberação Normativa 161 da EMBRATUR, o Mupas Beach Resort adota a gentileza de conceder a Carta Crédito, a qual deve ser utilizada em uma única estadia.

 

Política de Cancelamento e/ou Remarcação para Pagamento em Cartão de Crédito – (Parcelado)

 

Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, reembolsamos 100% do valor pago como sinal para confirmação da reserva*, descontando 13% referentes a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação). Entre 29 e 20 dias antes do check-in, reembolsamos 75% do valor total da hospedagem, descontando 13% referentes a taxas. Entre 19 e 6 dias antes do check-in, retemos 25% do valor total da hospedagem, convertendo os 75% restantes em carta-crédito** para futuras hospedagens. Cancelamentos e/ou remarcações entre 5 dias antes do check-in e a data do check-in resultarão na retenção de 100% do valor pago. A devolução é processada em até 10 dias úteis após o pedido de cancelamento via e-mail. *Taxas de transação bancária, se aplicáveis, serão descontadas. **A Carta Crédito é emitida em reais (R$) e tem validade de três meses a partir da data de emissão, não sendo aplicável em fins de semana promocionais, pacotes especiais e feriados. Apesar de não ser obrigatória pela Deliberação Normativa 161 da EMBRATUR, o Mupas Beach Resort adota a gentileza de conceder a Carta Crédito, a qual deve ser utilizada em uma única estadia.

 

Observações:

 

  • Os prazos para cancelamentos são contados a partir da formalização via e-mail (reservas@mupasbeachresort.com).
  • No-Show: o não comparecimento total ou parcial dos hóspedes não será reembolsado, e o valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check-in.
  •  

Condições Especiais:

 

  • Entrada Antecipada (Early Check-in): Cálculo de horas baseado na tarifa paga para usufruir antecipadamente do sistema all-inclusive do Mupas Beach Resort. A entrada antecipada não garante a disponibilidade da acomodação.
  • Entrada Atrasada (Late Check-in): Não há direito a desconto.
  • Saída Antecipada (Early Check-out): Não há direito a desconto/reembolso. A desistência após a entrada no Mupas Beach Resort, assim como a saída antecipada, não dará direito a restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, resultando na perda total do valor pago pelo pacote de hospedagem.
  • Saída Atrasada (Late Check-out): Cálculo de horas baseado na tarifa paga para usufruir posteriormente do sistema all-inclusive do Mupas Beach Resort. Pode ser solicitado que o hóspede desocupe a acomodação no horário normal de check-out para possíveis reservas posteriores.